terça-feira, 23 de outubro de 2012

Você ainda pode sonhar?

É... já se foi o tempo em que acreditávamos na terra, no fogo, na água e no ar, já se foi o tempo em que nos emocionávamos a cada verso das músicas do Dylan, já não mais acreditamos nas pessoas nem tampouco na felicidade vendida nos filmes de romance, não mais nos lembramos de como éramos e não dá mais para imaginar como será a vida daqui para frente.
Só nos restou o sonho de dias melhores, ou de um dia quem sabe ainda voltar a ter sonhos, em ri de piadas sem graça, em lutar por causas desacreditadas ou ainda quem sabe voltar a sentir algo tão intenso como um dia já sentimos.
 É aqui estamos, onde o presente não caminha como deveria onde o passado, aquele safado, nos roubou todos os nossos anseios e o futuro, esse que tanto planejamos, hoje já nem mais faz falta.
Quem sabe um dia descobriremos algo ou alguém que nos transforme outra vez em meninos inocentes, com sonhos surreais, cheios de esperança e acreditando que um dia exista um futuro no qual nossos maiores devaneios se tornem realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário