terça-feira, 24 de maio de 2011

Bob Dylan 70 anos

Parabens Mr. Robert Allen Zimmerman, o nome daquele que ficará para sempre conhecido por Bob Dylan. Hoje chegando aos 70 anos, sendo 50 de profissão, um artista marcado por altos e baixos, mas o que mais chama atenção nesse artista é sua originalidade.
Autor, daquela que fora considerada a maior musica do rock mundial(Like Rolling Stone), musica que muitos do seus fãs mais conservadores não aceitaram de imediato, pois Bob tinha acrescentado a suas canções a presença da guitarra elétrica, sendo uma novidade já que era um artista folk.
Hoje 24/05 dia que para alguns trata-se do natal do rock até acho exagero, mas se pararmos para ver tudo que representa Bob Dylan, não parece tão exagero assim.
Por fim só tenho a dizer parabens e obrigado por toda a sua obra e todos aqueles que foram influenciados de alguma maneira por você, obrigado por canções e primeirissíma grandeza como Blowind in the mind, Like Rolling Stone, Hurricane,Mr. Tambourine Man, entre outras tantas, musicas que assim como seu nome ficarampara posterioridade, parabens Mr. Tambourine Man

Artigo da Rolling Stone comemorando os 70 anos de Dylan http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/bob-dylan-completa-70-anos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário