sexta-feira, 2 de julho de 2010

Um grande girassol amarelo, suplicando por um pouco de atenção ...
Recebe com imensa alegria ... o veneno do escorpião.


Sementes multicoloridas, tez arqueada, expressão fugaz ... nada acontece, nada nasce mais de uma vez ... todo mês ... Eu vejo você partir ... e quando você voltar, nunca prometa que você estará ... para sempre aqui. Um beija-flor pousou na nossa janela ... eu sei que ainda era primavera, aquela sensação nunca mais voltou.

E eu sei que eu já não sei mentir. Não tõ nem aí para seres invisíveis ou criaturas amarelas.
Você plantou ... sementes multicoloridas dentro de mim.
E eu ainda quero ... você aqui ... nós dois sentados na varanda. Aquela tarde de sol nunca mais voltou ... Dentro de mim a saudade ... e um novo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário