sexta-feira, 2 de julho de 2010

Caminhos Incertos

Um sentimento por vez não basta a nenhum coração. Tem gente que não sabe disso.

Sei que as vezes te irrita o meu jeito quieto ... e sei que apesar dessa força eu preciso de afeto. E que os amigos do peito estão sempre aqui perto; Apesar dessa distância - eu não nego - ser sempre um motivo, pra chorar no seu colo E lembrar de tempos mais certos. Os meus medos castigam o meu corpo mas meu amor eu não ligo, se sigo contigo por muitos Caminhos incertos. Sei que em cada momento distante a saudade é mais forte ... e que viver do passado é difícil, é feito encontrar com a morte; Mas meu amor, é ter sorte conceber outra vida ... e te abraçar no meu leito e estancar aquela velha ferida. E saber que o nosso destino é traçado por nós ... O nosso destino é traçado por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário